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O que há de novo

O que há de novo no chatPro (27/01/2023)

O que há de novo no chatPro (27/01/2023)

Aplicativo para iOS

Já está disponível na App Store o aplicativo do chatPro.

A intenção do app é fornecer uma melhor experiência do chatPro a partir de um iPhone.

Por ser a primeira versão do app, sabemos que alguns problemas podem acontecer. Estamos trabalhando torná-lo cada vez melhor.

Em breve disponibilizaremos a versão para Android.


Finalizar sessões por tempo de inatividade

Quando seu cliente deixar de responder por um determinado período de tempo, o chatPro poderá automaticamente finalizar este atendimento. O mesmo pode ser feito caso seu agente deixe de responder o cliente.

Em Configurações, menu Ajustes gerais, você já pode configurar o tempo que deseja finalizar o atendimento por inatividade, tanto por parte do cliente quanto do agente.

Note que você pode definir tempos diferentes para cada situação (cliente ou agente).

Mantenha como "00:00" caso queira desativar este recurso.

Quando um atendimento é finalizado por inatividade, o chatPro utiliza os seguintes motivos de finalização:

  • Inatividade Cliente
  • Inatividade Agente

Avaliação de Atendimento

Ao final de cada atendimento, solicite para que seu cliente dê uma nota entre 1 e 5.

Por enquanto, a mensagem fornecida não pode ser modificada, e para todos os atendimentos finalizados será oferecida a avaliação. Estamos trabalhando para aprimorar essa experiência.

Você pode consultar a nota de cada atendimento acessando os Relatórios.

Para ativar esse recurso, acesse Configurações, e ative a chave Avaliação de atendimento


Widgets

O objetivo principal do Widget é rastrear conversas iniciadas com uma frase.

Exemplo:

  1. Você cria um Widget com a frase: "Vi o anúncio no seu site e gostaria de saber mais".
  2. Você instala a tag fornecida pelo chatPro em seu site.

A partir de agora, seu site passará a exibir um botão flutuante do WhatsApp.

Se seu cliente clicar neste botão, ele poderá enviar a frase "Vi o anúncio no seu site e gostaria de saber mais" para o seu WhatsApp.

O chatPro identificará automaticamente, a partir desta frase, que este Widget foi acionado, e indicará quantas vezes isso aconteceu.

Em breve estará disponível nos relatórios o total de acionamentos de cada Widget, além da identificação em cada atendimento iniciado por eles.


Novo formato para adicionar contato

Agora existe um botão dedicado para adicionar contato ao chatPro.

Além de mais intuitivo, agora é possível adicionar contato de outros países modificando o DDI.


Melhorias no horário de atendimento

Agora é possível selecionar mais de um período de atendimento durante um dia.

Por ex: minha empresa inicia atendimento as 8h, para as 12h para o almoço, retorna as 14h e finaliza as 18h. Agora você pode configurar como:

  • Segunda-feira, das 08:00 às 12:00
  • Segunda-feira, das 14:00 às 18:00