Aplicativo para Android disponível!
Fazendo companhia com o app para iOS, liberamos essa semana a versão para Android.
Já estamos trabalhando numa versão 2.0, com diversas melhorias de usabilidade e novas funções. Aguarde novidades!
Chat Interno
Um dos recursos mais pedidos pelos nossos usuários já está disponível
O chat interno permite que você converse com outros usuários da sua instância e também crie canais de conversas (grupos).
Para usá-lo, clique no botão localizado no canto inferior direito:
Novo Relatório
Mais completo e intuitivo!
No começo da semana disponibilizamos a nova aba de Relatórios, contendo diversas melhorias e sugestões de nossos usuários.
Entre as novidades, destacamos:
- Indicador e filtros de atendimentos ativos e receptivos
- Indicador de atendimentos finalizados por inatividade
- Avaliação de atendimento geral e por agente
- Widgets acionados
- Pré-visualização da conversa na aba "Histórico"
Obs 1: ainda no começo da semana, alguns usuários notaram inconsistências em certos dados. Já revisamos e corrigimos!
Obs 2: o indicador Usuários Online ainda está em fase experimetal.