Central de Ajuda

O que há de novo

O que há de novo no chatPro (10/03/2023)

O que há de novo no chatPro (10/03/2023)

Aplicativo para Android disponível!

Fazendo companhia com o app para iOS, liberamos essa semana a versão para Android.

Já estamos trabalhando numa versão 2.0, com diversas melhorias de usabilidade e novas funções. Aguarde novidades!


Chat Interno

Um dos recursos mais pedidos pelos nossos usuários já está disponível

O chat interno permite que você converse com outros usuários da sua instância e também crie canais de conversas (grupos).

Para usá-lo, clique no botão localizado no canto inferior direito:


Novo Relatório

Mais completo e intuitivo!

No começo da semana disponibilizamos a nova aba de Relatórios, contendo diversas melhorias e sugestões de nossos usuários.

Entre as novidades, destacamos:

  • Indicador e filtros de atendimentos ativos e receptivos
  • Indicador de atendimentos finalizados por inatividade
  • Avaliação de atendimento geral e por agente
  • Widgets acionados
  • Pré-visualização da conversa na aba "Histórico"

Obs 1: ainda no começo da semana, alguns usuários notaram inconsistências em certos dados. Já revisamos e corrigimos! 

Obs 2: o indicador Usuários Online ainda está em fase experimetal.